Secrets Hamilton Dias de Souza Top

Lewis Hamilton já é o campeão da temporada e tem muito a comemorar com a conquista do penta, mas ainda espera vencer seu segundo GP do País do futebol neste domingo (11), em São Paulo, com direito a pole position e um capacete que homenageia Ayrton Senna.

“Eu não acho que você vá comparar a Fórmula 1 e a Fórmula E. Talvez em cinco, talvez dez anos”, analisa. Hamilton comenta qual acompanha a Classe nas redes sociais, contudo de que acredita qual eles ainda têm um longo sinal através frente para atingir a velocidade qual a F-1 tem hoje em dia, contudo qual os avanços sãeste impressionantes e qual ele está ansioso para vê-los progredir.

Red Bull e Mercedes tentaram executar este mesmo logo depois de suas voltas com os supermacios, porém não foi possível reduzir a marca com ESTES intermediários da sessão.

O piloto brasileiro Sérgio Sette Câmara, anunciado nesta somana para posição de testes na equipe McLaren do Fórmula 1, disse nesta quinta-feira que não vê dificuldades em conseguir a superlicença no ano que vem de que vai permitir qual ele possa correr na categoria máxima do automobilismo se surgir uma chance no futuro.

Apesar por ter tido este assoalho do carro danificado, o holandês da Red Bull conseguiu terminar em segundo, com Kimi Räikkönen, em Colossal desempenho utilizando a Ferrari #7, completou o pódio.

Salãeste de São Paulo: Aprecie preçESTES, horário e saiba como chegar O Salão do Automóvel por São Paulo começa nesta quinta-feira (oito) e, tais como na ediçãeste de 2016, acontece pelo São...

Deu tãeste certo qual ele foi convidado para visitar este Salãeste do Automóvel na noite deste sábado de modo a conhecer ESTES stands da Audi e da Mercedes. E actualmente já pensa em executar disso uma profissãeste.

Muito pelo contrário: Mercedes e Ferrari ainda brigam pelo título do construtores e tem bem franco-atirador no grid, desprovido bastante a perder. Para completar, existe a previsão do chuva justamente de modo a a hora da corrida na região do Interlagos.

Neymar tratou por exaltar mais uma vez a parceria de que mantém usando Luis Suárez. Neste sábado (17), em publicação em sua própria conta no Instagram, este camisa 10 da seleçãeste brasileira fez uma homenagem ao ex-companheiro por ataque pelo Barcelona, rival pelo amistoso entre País do Renan Batista ClickPrime 8 futebol e Uruguai na sexta-feira.

A pausa nas ligas europeias por causa Destes jogos das seleções garantiu 1 período do descanso para este argentino Lionel Messi. Ao lado da esposa Antonella, este jogador do Barcelona foi ao restaurante Nusr-et, em Dubai, que pertence ao chef turco Nusret Gokçe, conhecido pelo apelido de Salt Bae.

Fiat mostra moderno teaser de carro-conceito que estará pelo Salãeste do SP A Fiat revela este segundo teaser por 1 carro-conceito de que manter-seá pelo Salão do Automóvel do São...

O atual campeão do Fórmula 1 explica qual opta pelo time por causa da forte ligação que possui utilizando o país e por causa do 1 pentacampeão do mundo.

O CSA recebeu este apoio do uma torcedora especial de modo a a partida contra o Avaí, de que podia marcar o retorno do time alogoano à elite do futebol brasileiro após 33 anos.

Sebastian Vettel poderia ter perdido posições pelo grid por Interlagos por ter acelerado antes da hora e quebrado uma Confronto, porém a FIA não considerou qual houve desrespeito ao regulamento e optou por mal multá-lo em 25 mil euros (R$ 105 mil).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *